DETECTOR CONVENCIAL TERMOVELOCIMETRICO HONEYWELL - ECO 1005 A (INSTALAÇÃO INCLUSA)

Código: 1001372
R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

O detector ECO1005 A é um sensor de taxa de aumento de chama que utiliza um elemento térmico de última geração combinado com um circuito integrado de aplicação específica (ASIC) para fornecer detecção rápida e precisa de incêndios. O detector incorpora tanto a taxa

de elementos ascendentes e estáticos e é adequado para todas as áreas onde as condições ambientais normalmente não apresentam mudanças bruscas de temperatura. Possui um LED integrado, que acende para fornecer um sinal de alarme local. Este se fixa e permanece aceso até que o detector seja reiniciado por uma interrupção momentânea de energia.

R$ ***
Sobre a loja

A Habitat foi criada em fevereiro de 2004 e desde então trabalhamos focados dia após dia na consolidação de um conceito principal: implementar tecnologia de ponta com profissionalismo e qualidade técnica ao universo residencial e corporativo com o objetivo maior de simplificar a vida dos nossos clientes, proporcionando mais qualidade de vida. Com esse pensamento os resultados logo foram aparecendo, o que nos motivou a agregar ainda mais conceitos e serviços com o mesmo padrão de qualidade.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Habitat comércio e serviços Ltda - CNPJ: 07.072.140/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail